https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 22 de junho de 2019

O TEU AMOR É SÓ MEU

O TEU AMOR É SÓ MEU
Bilhetes para ti
Raymundo Cortizo Perez

Eram um para o outro
como a noite e a lua
e mais... brilhavam como estrelas...
Eram beijos e abraços com ternura,
Carinhos e palavras com amor,
momentos inesquecíveis,
tudo era lindo...
A vida fluía como as águas 
de um rio caudaloso.
O que eles nunca desconfiaram,
é que eram felizes e não sabiam.
O vento do ciúme esparrou o veneno:
Hoje choram de saudades.

<<<>>


Pois, pois...
O fútil é o inútil
multiplicado por dois, 
sois.

<<<>>>


Todo coração

tem uma fechadura,
só uma chave é capaz de abri-lo.
A chave do meu é o teu sorriso.

<<<>>

A moça que roubava sonhos
era uma poetisa
que devolvia saudades.

<<<>>>

Ela é bem resolvida com a vida,

cabeça feita, não manda recados,
é direta e objetiva.
Não é perfeita, mas é correta e honesta,
sabe o que quer e busca sempre o melhor.
Por assuntos que não aceitou
terminou o seu relacionamento,
e justificou:
Não sou o que tu querias,
mas uma coisa é certa,
sou bem mais que tu merecias.
Um relacionamento é coisa séria,
e quando pinta mentiras, já era.

<<<>>>

Uma pessoa se torna inesquecível
quando ela faz a sua alma voar...

<<<>>>

Todas as tardes quando o sol se vai,
eu vou em voo pelo pensamento atrás de ti.
Eu penso em pássaros, flores, poemas,
em rios de águas límpidas e cristalinas
feito o teu jeitinho doce de ser,
do teu sorriso quando ri para mim.
Penso em tuas mãos que acariciam sonhos
e tecem esperanças no brilho do sol.
Penso em ti e em tudo o que é belo.
Penso nos beijos que te roubei em sonhos...
Eu penso em teu amor,
o teu amor que é só meu.

<<<>>>

SOBRE O NOSSO AMOR:
não deixe eu me engane nele,
nem que eu me engane com ele

<<<>>>

4 comentários:

  1. oi Liu, é uma alegria ver o seu comentário. Grato pelo carinho de sua amizade que muito me honra. Minha gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão a ti amigo por campartilhar essas lindezas em forma poemas!

      Excluir
    2. Agradeço a sua generosidade e a sua atenção que sempre vem em um comentário, e é muito bom saber que temos amigos que nos incentivam. Gratidão.

      Excluir

Deixe o seu comentário: