https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quarta-feira, 5 de junho de 2019

A VIDA RIU (Bilhetes para ti)

A VIDA RIU, ANA
(Bilhetes para ti)
Raymundo Cortizo Perez

A vida ri de todas as possibilidades,
inclusive do possível e do impossível,
do previsto e do imprevisto,
do acaso, das causualidades e casualidades,
ela põe palavras onde era silêncio,
silêncio onde havia palavras...
Ninguém sabe os segredos da vida e seus mistérios,
é imprevisível como mar, o tempo...
O súbito regresso da memória:
Pensávamos que não voltaríamos a amar:
Pensávamos...
Então, a via riu, e o amor nasceu!...

9 comentários:

  1. Amei seu poema...
    verdade isso,amigo poeta!
    A vida ri mesmo....
    Bravo!!!!
    bjos no coração!
    www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico imensamente grato e feliz pela sua gentil visita, trazendo o carinho da amizade. Muito obrigado, poetisa amiga, minha gratidão.

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Parabéns pelo belo blog! Sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga, minha gratidão por ter visitado o blog, e principalmente pela sua exclamação, agradeço o incentivo. Minha gratidão.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito poema, meu caro amigo.

    Vim aqui ler seus poemas para me desestressar e relaxar, o que conseguir obter, ao ler a sua arte em palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu amigo das redes sociais, Twitter, instagram, Mawe, eu sou muito grato pela sua amizade, sou-lhe grato por acompanhar, é que tu és generoso, gentil e gente do bem,
      sou seu fã tbm. Minha gratidão pela sua amizade.

      Excluir
  5. Espetacular!! Parabéns!! Seu canto artístico traz muita paz e calmaria!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga, poetisa e educadora dedicada. Sou muito grato pela sua visita que muito me honra, sobretudo porque admiro o seu trabalho, a sua força e a sua garra. Gratidão.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: