https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 29 de junho de 2019

ANA INVERSOS


ANA INVERSOS
Raymundo Cortizo Perez


➽  Antes de tocar os teus lábios
quero tocar o teu coração,
ser o teu amor,
e o meu ser o teu.
Depois deixá-la nua
e despir-te a alma.

__________

➽  O orgulho é a distância exata que separa
duas pessoas.

__________

➽  Ame, incessantemente;
outra vez digo:
Ame
incessantemente.

__________

➽  Se a lua é bonita,
mais bonito é o sol.
Com o teu sorriso bonito
nada se compara,
não há comparação.

__________

➽  Meu amor,
tu és como aqueles sonhos
que se sonha
e que nunca mais volta a sonhá-lo,
mas que é impossível esquecê-lo.

__________

➽  O teu sorriso multiplica a alegria do meu.

___________

➽  O que sentimos sem querer,
sem querer sentimos o que é o amor.

___________

➽  Ouço uma canção que a tua alma canta:
ela é doce, é suave e encanta.
Só o meu coração a ouve, mais ninguém...

___________

➽  Tire um tempo para ouvir o silêncio.

___________

➽  Já esqueci de tudo nesta vida,
inclusive o meu aniversário,
só não esqueci de te esquecer.

___________

➽  Ainda ontem sonhei
que passeávamos num jardim.
De mãos dadas eu beijava o teu sorriso
que sorria só para mim.
O sol sorria luz de alegria
e brilhava o amor em nossos olhos.
Sei que me amas, te amo.

__________

➽  Da arte do violino flutuava
algo sagrado que fluía pelo ar,
aquele som sereno e terno suspirava
sonhos alados,
aquele som sereno e terno suplicava
um beijo dos seus lábios.

___________

➽  Tu estás dentro de um lugar inviolável
e sagrado,
onde ninguém poder ver,
onde ninguém pode entrar
que se chama coração,
onde nós dois somos um.

___________

➽  Me sinto seguro e aliviado,
não tenho mais dúvida.
O mais importante de tudo
é que tu me faz crer
que nada é maior que o amor,
nem há nada melhor que ele.

___________

➽  Amar é morar um no coração do outro.

____________

➽  Amar é desenhar o amor no coração do outro.

6 comentários:

  1. Maravilhoso poeta, que todo amor no mundo sejas assim, pra queles que vive um amor assim que seja eterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Liu, é sempre uma renovada alegria ler os seus comentários que me deixam feliz. Minha gratidão.

      Excluir
  2. Por nada amigo, seus poemas fazem carinho na alma! Abraço 😘

    ResponderExcluir
  3. Que linda as suas poesias, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, que legal que vc gostou. é uma grande alegria ver que vc veio leu e gostou, deixou o comentário. Minha gratidão

      Excluir

Deixe o seu comentário: