https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quinta-feira, 13 de junho de 2019

MINIPOEMAS (BILHETES PARA TI)

BILHETES PARA TI
Raymundo Cortizo Perez

1
O amor não pode ser forçado,
ele precisa fluir
de dentro para fora
e de fora para dentro.

2
Sou como um ipê:
quando parece estar sem vida,
amanhece florido.

3
Todos temos problemas,
mas o meu tem um sorriso lindo.

4
Como aconteceu?
Foi quando descobri que não podia
olhar para mais ninguém
como olho para ti.

5
No amor temos que saber ser sol,
mesmo quando a vida está nublada.

6
Com o amor não discuto,
o amor sempre tem razão.

7
AMOR, VIDA E DEUS:
Quatro letras de inconfundíveis significados,
são pequenas, mas nelas cabem
o universo, o infinito e a eternidade.
Quatro letras divinais que nos definem:
O nosso amor, a vida e Deus.


Tudo em ti é poesia
por isso me encantei e me apaixonei
pelos teus lindos versos.

9
Diga o que quiser,
diga todas as tuas intenções,
mas se não tem intenção de amar,
não cultive no coração de quem te ama, 
o amor que não quer colher.

10
Que a ternura do meu coração
a ti se revele em todas as minhas atitudes.

11
Que tudo nos una;
que ninguém nos confunda;
que nada nos pare
e que ninguém nos separe.

2 comentários:

  1. Lindo poema!
    Parabéns pela sensibilidade Raymundo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga Paula, como é bom ver que tu esteves aqui e me brindou com um comentário. Minha gratidão pela tua gentileza. Meu fraterno abraço poético










    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: