https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sexta-feira, 21 de junho de 2019

O AMOR TRANSBORDARIA O MAR

BILHETE PARA TI
Raymundo Cortizo Perez

Minha amada, minha doce adorada,
escrevo para dizer-te que te amo,
que não tenho uma fórmula secreta de amor
para amar-te que não seja o amor.
O jeito mais simples e humilde 
deste coração apaixonado:
Sempre terei um beijo apaixonado
para beijar-te os lábios,
a ternura de um abraço ajustado
para envolver-te o corpo.
Com a poesia acariciarei o teu rosto,
com as palavras carregadas de ternura
acariciarei os teus cabelos.
Beijarei as tuas lindas mãos,
respirarei o perfume do teu cheiro.
E quando estiver longe te enviarei
uma mensagem para dizer-te que te amo.

Caminhar ao teu lado de mãos entrelaçadas,
serei o teu poeta - o homem que te ama.
Terás em meus versos o amor que devoto-te,
estarás em meu coração e nele viverás
porque é em ti que ele vive.

Minha amada, minha doce adorada,
o meu amor é tão grande, imenso e intenso,
que se o mar se esvaziasse,
o amor com que te amo faria ele transbordar.
O amor transbordaria o mar...

4 comentários:

  1. Que linda forma de falar de um sentimento tão lindo Amor, parabéns poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que surpresa mais agradável encontrar o seu comentário aqui, é motivo de alegria. Agradeço a sua gentil atenção, a sua amizade, a sua leitura e o comentário, espero que voltes sempre. Minha gratidão

      Excluir
    2. Eu que agradeço poeta! Bom sábado.

      Excluir
    3. Para você tem querida amiga Liu Silva, por ser tão gentil, tão querida. Gratidão.

      Excluir

Deixe o seu comentário: