https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

domingo, 2 de junho de 2019

MINIPOEMAS (Bilhetes para ti)

MINIPOEMAS
(Bilhetes para ti)
Raymundo Cortizo Perez

1
Meu amor,
amo amar-te, me vejo em teus olhos.
2
meu amor,
tu és todas essas flores lindas e perfumadas
que enfeitam os mais belos jardins dos sonhos de amor.
3
meu amor,
sou à moda antiga e tenho estilo e sou raridade,
te amo tanto, tanto - como uma criança ama.
4
meu amor,
te amo de tal maneira, que tu sentirás
o meu amor sem que eu precise dizer uma única palavra.
5
meu amor,
quero te fazer feliz,
porque eu não seria feliz sem ti.
6
meu amor,
versejar nos teus lábios,
a rima de beijar,
não sei fazer versos,
a poesia és tu,
eu sei é beijar.
7
meu amor,
esse teu sorriso me dá sinais, premonições;
o teu olhar percorre o meu destino e me faz sonhar.
8
meu amor,
o amor só é encontrado por aqueles que
têm amor dentro de si.
9
meu amor,
tu chegou e iluminou a minha vida com a tua vida.
10
meu amor,
não sei viver sem pensar em ti,
porque pensar em ti, é de alguma maneira,
uma forma de estar junto de ti.
11
meu amor,
para viver o nosso amor,
não quero ser o teu dono,
quero ser o teu sonho.
12
meu amor,
mergulhei profundamente nos mistérios
dos seus olhos brilhantes, e neles,
vi a tua alma, e ela, procurava pela minha.
13
meu amor,
o nosso amor, é feito semente: brota, cresce e floresce.
14
meu amor,
não foi de repente, nem inesperado,
antes de beijar-te a boca,
beijei-te com os olhos.
15
meu amor,
a vida não é mais que a vida,
o tempo passa...
por isso, beija-me com ardor,
um beijo não é apenas um beijo,
é uma confissão de amor.
16
meu amor,
venha me ver com os teus lindos olhos
brilhantes de mil e uma noite de mistérios,
não esqueça do teu sorriso inebriante, cativante.
Traga todos os teus sonhos de amor
e guarde-os em meu coração.
17
meu amor,
as flores andam contigo de pétalas dadas.
18
meu amor,
se faço poemas para ti,
não é para que me queiras,
mas é para que saibas que te quero.
19
meu amor,
Deus quer te ver sorrindo,
Ele acha o teu sorriso lindo.
20
meu amor,
sabes porque a ti encontrei?
Porque esperavas por mim
bem num cantinho no coração de Deus.

6 comentários:

  1. Olá Raymundo, eu sou Márcio, seu amigo. Que prazer entrar aqui no seu blog e ler seus poemas tão belos e doces.

    Repito, o senhor é um artista das palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, Márcio. É uma honra e uma alegria muito grande, receber a sua ilustra visita. Obrigado pelo "artista das palavras". Minha gratidão. Receba o meu fraterno abraço

      Excluir
    2. A honra é minha, querido poeta. Sabes que lhe tenho em elevado conceito. Irei visitar mais vezes o seu blog.

      Estes desenhos ao lado direito da página são excelentes! Seu cabelo tinha outro tipo de corte nessa época né. kkk

      Um fraterno abraço.

      Excluir
    3. oi meu amigo, sim, o meu corte de cabelo era diferente, sim. Usava bigode também. Agradeço a sua visita, e sou-lhe muito grato por gostar dos meus poemas e me acompanhar em várias redes sociais. Tu está no meu coração, meu bom amigo. Gratidão.

      Excluir
  2. Sensíveis à leitura, confortantes aos corações que amam...
    Estes pequenos grandes poemas...
    Parabéns ao AutorRaymundo Cortizo Perez..!
    Forte abraço..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pela visita e pelo belo comentário. Volte sempre. Abraços.

      Excluir

Deixe o seu comentário: