https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quarta-feira, 19 de junho de 2019

FLOR DE MINH'ALMA

FLOR DE MINH'ALMA
Raymundo Cortizo Perez

Quando se sentir só,
sinta os meus beijos,
eles voam no vento
e chegam aos teus lábios.

Quando se sentir só,
sinta as minhas carícias
que escapam de minhas mãos
e com ternura te tocam o rosto
e todo o copo
pelas asas do vento.

Quando se sentir só,
tão só,
lembre-se que te amo,
pense em meu coração
e que ele é somente teu...

<<<>>>

Minha vida não é minha
nem é meu o coração.
Estou só, estou sozinho
Sou solidão.
Minha alma é quem fala,
minha alma é quem canta,
não é meu este mar,
nem é meu este lugar,
vou-me embora ao entardecer,
vou me esquecer,
esquecer este lugar.
Quero o luar e as estrelas
e o sol ao amanhecer,
ver o sol e ver o mar,
o silêncio a cantar,
nada me encanta
nem o amor, nem a saudade,
nada me fará chorar
quando de ti eu lembrar.
A dor não é fugaz.
Quando longe eu estiver,
eu serei o vento da noite,
serei a tempestade,
o murmurio do mar, o sonhar...
quem sabe novamente amar...

<<<>>>

Flor de minha alma,
luz de minha existência,
perfume da vida,
mesmo que não me ames,
eu sempre te amarei.
Se mil vezes eu nascer,
mil vezes a ti amarei.
És...
sempre foi e sempre serás
o meu amor, o amor.
Flor celeste do amor
que perfumas o jardim que Deus criou. 
És a mais doce esperança
de um dia te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: