https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sexta-feira, 21 de junho de 2019

AINDA NÃO TE ESQUECI

AINDA NÃO TE ESQUECI
Raymundo Cortizo Perez

Um era a pólvora,
o outro, era o incêndio.
Ela também era o vento.

<<<>>>

O tempo foi feito para o homem,
o homem não foi feito para o tempo.
Aquele que acusa o tempo pelo tempo será acusado.
O tempo vai, o tempo vem, o tempo volta,
e quando volta, volta para machucar, doer...

<<<>>>

Deus mora no céu,
o céu é o coração das mães.

<<<>>>

Como o batom
que desenha os seus lábios
no espelho,
os seu beijos
desenharam os seus lábios
nos meus.

<<<>>>

O verão trouxe pelo vento
palavras e momentos que eu já havia esquecido.
A memória era como se fosse um pedaço de papel
e nele li, saudades...
Por um instante te vi e revivi o passado,
e ele revistou os meus sonhos,
e me mostram que ainda não te esqueci.

<<<>>>

Ela é uma garota com certeza claras,
curte música pop, poesias e a vida,
é espiritualista e nem um pouco vulgar,
é romântica e sonha com um amor.
Ela sabe que a fila anda no cai e levanta da vida.
Aprendeu que as promessas significam muito
quando elas se cumprem,
quando deixam de cumprir,
as desculpas nada significam.
Ela se valoriza,
tecendo nos detalhes a sua felicidade..

<<<>>>

O sentimento se depurará um dia
de tal modo que quem ama
terá o seu amor.
Para tal é necessário que o amor
esteja tão desenvolvido quanto a inteligência:
O fruto não pode nascer antes da flor.

<<<>>>

Olhos nos olhos,
ele disse para ela:
não sei se vivo para pensar em ti,
ou se penso em ti para viver.

<<<>>>

PENSAMENTO DO CORAÇÃO:
Talvez eu a ame muito.
Talvez eu demostre tão pouco.

<<<>>>

2 comentários:

  1. As noites de insônia vamos prestigiar aos amigos e seus escritos. E essa arte em poesia que vem da alma parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, querida amiga Liu Sila, encontrar o seu comentário.És muito gentil e generosa, uma amiga que faz a diferença. Volte sempre que sempre será uma alegria renovada. Minha gratidão.

      Excluir

Deixe o seu comentário: