https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 25 de maio de 2019

SEMPRE TE AMAREI (BILHETES PARA TI)

SEMPRE TE AMAREI
(BILHETES PARA TI)
Raymundo Cortizo Perez

Os seus olhos são como o sol,
neles brilham os meus versos:
O direito diz que me ama,
o esquerdo faz pulsar o meu coração.
Eu te proponho que por ti viverei
e três coisas eu te dou e te darei:
Um, eu te amo,
um, eu te quero,
e um, jamais te esquecerei.
O passado já passou,
o futuro, contemplarei e cantarei,
o presente, é que te amo,
e passe o que passar,
jamais te esquecerei,
sempre te amarei.

8 comentários:

  1. Uma lindeza de versos! Maravilhosa inspiração e adorável leitura! Parabéns poeta!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amigo e Mestre Raymundo! Belíssimo seu "Sempre Te Amarei"! Um verdadeiro bilhete de amor! Meus aplausos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo e admirado poeta, eu sou-lhe muito grato pelo seu comentário. Antes de tudo, sou seu fã. Gratidão, abraços meu irmão

      Excluir
  3. Ah! o amor...Versos repletos de beleza poética, suas palavras expressam aquilo que vai dentro do coração e da alma do poeta!Sou sua fã numero um, meu abraço de carinho envio para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer e que alegria é ver o seu comentário, querida amiga e poetisa Liane "Poetisa do Amor", fiquei honrado com a sua visita. Minha gratidão, sempre

      Excluir
  4. Magnífica poesia com encantos e ternura...
    Esplêndido meu amigo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lílian Magalhães, que alegria é ver o seu comentário, sempre foi um queira amiga, que gosto muito. Minha gratidão pela honra que me deu ao comentar os meus poemas.

      Excluir

Deixe o seu comentário: