https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CUIDAS DE MIM (BILHETES PARA TI)

CUIDA DE MIM
(BILHETES PARA TI)
Raymundo Cortizo Perez

Eu preciso é de pouco, não preciso de muito.
Coloque a minha alma em teu colo 
e com carinho acaricie-a,
até que ela fique calma e respire carinhos,
aconchegue-a com a ternura de tuas mãos,
até que ela, a minha alma, respire leve
e fique calma e em paz, na paz do teu amor
Cuida de mim em teu colo,
até que meu coração pulse leve de tudo que o incomoda.
e só pulse em sua respiração.
Cuide de mim com o teu olhar
e serei em um instante o infinito.
Cuide de mim com o teu coração
que o meu pulsará no compasso do teu
e respirará amor...
Cuida de mim...
Por quê? Porque
tu és a flor da mais linda cor,
o teu cheiro é o perfume que me cativa,
as pétalas tão lindas e suaves, pétalas de amor.
Tu és a flor que o meu coração com amor cultiva.
Cuida de mim.
>>><<<
* Crédito da Imagem:
Google, cena do filme "E o vento levou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: