https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sexta-feira, 31 de maio de 2019

MAR DA NOITE (Bilhestes para ti)

MAR DA NOITE
(Bilhetes para ti)
Raymundo Cortizo Perez

Meu amor, abraça-me, acaricia-me e diz que me ama,
que vou viajando pela noite radiante, poetizando.
a poesia e a noite são os teus olhos,
os teus olhos que me ensinaram a amar-te ,
os teus lábios ensinaram-me a ternura,
e as tuas mãos mostraram-me o carinho.
Tu ensinastes-me a entender o mistérios das flores.
Mina alma canta a vida que vive e vive a vida do teu amor.
Meu amor, minha doce adorada, acaricia-me e diz que me ama,
que irei cantando pela noite radiante:
Os versos, a noite e o mar são os teus olhos radiantes,
e se te amo, é porque ensinastes-me a entender o amor, a amar...
então amo-te e te amando, amo-te ainda mais.

2 comentários:

Deixe o seu comentário: