https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quarta-feira, 15 de maio de 2019

EU SEI QUE ME AMAS (BILHETES PARA TI)

EU SEI QUE ME AMAS
(BILHETES PARA TI)
Raymundo Cortizo Perez

Eu sei que me amas,
está escrito em teus olhos.
Quando se sente amor
não há como escondê-lo.

O olhar não guarda segredo
e nada sabe esconder,
revelam o que a alma sente,
e o que têm no coração.

Tua boca poderia dizer que não,
mas os olhos, esses, dizem sim:
Não mentem quando falam
o que o coração sente
 e o que está na alma.

2 comentários:

  1. hummmm que belo, romântico com naturalidade, é lindo, e se eu fosse uma cantora da MPB eu gravaria. Incrível a facilidade como conduz o poema numa estética perfeita. Toda a minha admiração pela sua obra, caro poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão, pela sua companhia em meus escritos. Volte sempre.

      Excluir

Deixe o seu comentário: