https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 18 de maio de 2019

ESTE POEMA É UM BEIJO (BILHETES PARA TI)

ESTE POEMA É UM BEIJO
(BILHETES PARA TI)
Raymundo Cortizo Perez

Estes versos que te mando, em teu olhos, eu os busquei
e nos seus lábios também.
É que quando os teus olhos buscam os meus,
e os meus aos teus, eles falam e confessam,
são como o encontro de dois meteoros
que se chocam e explodem paixão.
Quando os nossos olhos se olham
eles falam o que queremos ouvir,
são poemas que voam...
Este poema é um beijo, tem o sabor de um beijo,
e é um beijo que agora te envio.
Em ti há flores lindas e perfumadas.

2 comentários:

  1. Este beijo é um beijo de amor na alma. Parabéns pelo seu talento, pelos belos versos, não importando a temática, o seu talento brilha sempre. acompanho o seu trabalho, sou sua fã

    ResponderExcluir
  2. Interessante, muitas pessoas disseram isso também, " beijo na alma" "beijo verdadeiro". Confesso-te que não pensei nisso, de verdade mesmo, pensei em beijar os lábios... Mas, o que vale é o que entendem. Talvez, eu beijei a alma dela mesmo, e que bom, muito bom. Gratidão por me acompanhar nAS VEREDAS POÉTICAS. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: