https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 18 de maio de 2019

PRÍNCIPE DAS POESIAS - Por Alessandra Ribeiro

PRÍNCIPE DAS POESIAS
Alessandra Ribeiro
Príncipe das poesias,
dono dos encantos e conhecedor
de minhas fragilidades...
Foi assim que o conheci e foi assim que o quis conhecer...
Suas palavras me encantam, me seduziram,
me levaram para um mundo mágico de amor,
de afeto e romantismo.
Me senti especial, única, um anjo, uma deusa,
e desta forma um sentimento forte surgiu
e aos poucos cresceu,
as tempestades vieram e também se foram rapidamente,
surgiu um sentimento de saudade,
de dor, de amor, e o meu impulso virou tempestade
e de repente se converteu em chuviscos de arrependimento
e de perdão. Chorei e como chorei,
pois eu já trazia comigo a dor de outras feridas,
de outras facadas da vida,
mas as tuas palavras tão doces e meigas
amenizaram esta dor tão sofrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: