https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

terça-feira, 14 de maio de 2019

ESTATUTO DO AMOR (BILHETES PARA TI)

ESTATUTO DO AMOR
(BILHETES PARA TI)
Raymundo Cortizo Perez

Saibam quantos a estes versos virem a ler,
que de acordo com a Lei do Amor,
em seu Artigo Primeiro,
e Parágrafo Único,
em plena vigência de suas atribuições dos sentimentos:
Que te amo 24 horas por minuto;
Que te amo porque te amo e se te amo amo-te ainda mais
e sempre te amarei;
Que se alguém disser que não te amo
(e mesmo que esse alguém seja eu),
não creia, não acredite nunca:
O meu amor por ti, é um conceito divino,
dimensão sem medida, destino maior que a vida,
e desde então sou porque tu és,
e desde então és, sou e seremos,
e por amor serei, serás, seremos;
porque tens algo mais que todas,
e ter algo mais que todas é algo para poucas.
Este Estatuto está em pleno vigor, publicado e fixado em meu coração.
Revogam-se as disposições em contrário.


2 comentários:

  1. Este é uma obra prima da literatura, não é possível não se apaixonar pelos poemas, incrivelmente criativos, inteligentes, e, com certeza, ninguém escreve poemas de amor como o poeta escreve.
    Seu talento é incrível. Sempre leio. Sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é uma obra prima, mas sendo filho meu, e que foi gerado pela minha alma, e o coração o escreveu, gosto muito, muito mesmo. Mas, entendo, o mérito não é meu, é de quem me inspirou, e à ela seja dada toda exaltação. Gratidão pelo carinho e pelo incentivo. Abraços

      Excluir

Deixe o seu comentário: