https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

domingo, 5 de maio de 2019

A HISTÓRIA

A HISTÓRIA
Raymundo Cortizo Perez

Meu nome é Duda.
Sou prostituta, por que me fiz, não sei.
É a história da minha vida - mas não é a história toda.
Meu nome é Duda.
Sou alcoólatra, porque me tornei, não sei,
é a história da minha vida - mas não é a história toda.
Meu nome é Duda.
Sou drogada, não me pergunte, porque não sei,
é a história de minha vida - mas não é a história toda.
Meu nome é Duda.
Fui universitária, não me formei,
queria me casar, não casei,
tive cafetões, drogados, bêbados e traficantes,
porque fui tudo isso não sei.
Meu nome é Duda.
Fui linda, admirada, filha de boa família,
juventude feliz, mas me tornei prostituta, alcoólatra e drogada,
hoje já não sou, porque deixei de ser, não sei,
é a história da minha vida - mas não é a história toda.
Meu nome é Duda.
Sou mãe de Yasmin, meu grande amor
e este amor é a história da minha vida e é a história toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: