https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

segunda-feira, 6 de maio de 2019

HOJE, 06/05/2019, É MEU ANIVERSÁRIO

HOJE, 06/05/1019, É MEU ANIVERSÁRIO.
Raymundo Cortizo Perez
São 65 primaveras enfeitadas por lindos ipês floridos,
e encantados por belos girassóis e mágicos beija-flores:
sem saudades, e sem tristezas e nem dores.
De tudo o que queria ter, pouco tenho:
Não me interessa o que não seja interessante.
Mas tenho tudo o que preciso, Deus me deu...
Sempre sonhei com um grande amor,
um grande amor nunca tive,
sempre tive vontade de tê-lo,
mas se não o tenho e por não tê-lo, ainda assim,
dou Glória a Deus, porque Ele sabe o que é melhor
para mim - é melhor viver sem ele do que sem Ele.
São 65 primaveras enfeitadas por lindos ipês floridos,
e encantados por belos girassóis e mágicos beija-flores.
Não me interessa o que não seja interessante,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: