https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

segunda-feira, 15 de julho de 2019

VERSOS PARA ANA CASSIA - 8. (Uma história de amor)

VERSOS PARA ANA CASSIA - 8.
(A história de um amor)
Raymundo Cortizo Perez

Te escrevo porque és o que penso.
Te penso porque és o que quero,
Te quero porque te amo.


<<<>>>

Bendita és tu
que com ternura ensinas-me o que é o amor,
e eu com ele, a ti presenteio com o meu.

<<<>>>

Ana, era uma flor florida em seus sonhos
de primavera. Seus lindos olhos negros
construíram uma casinha em meu coração.
Lindas borboletas voavam em suas palavras
e esparramavam brisas enfeitando o seu sorriso.
O seu corpo era um jardim completo de variadas
flores: Flores nos lindos seios, beijos de frutos,
mãos de pétalas, hálito perfumado
que deixava a sua voz mais linda e sensual.
Ela era uma formosa floresta de fadas encantadas:
lindos rios de sonhos, pássaros da cor da esperança,
A sua beleza era o facho da luz do sol
e o eixo da terra


<<<>>>

O livro da vida já está preenchido,
não tem uma só folha em branco,
nele o destino escreveu um lindo poema,
a história do nosso amor.
Guardei-o e lacrei em um lugar
inviolável, o meu coração.

<<<>>>

Tu fizestes a grande viagem meu amor,
fiquei só,
estou só,
vivo só.
O nosso amor continua,
não quero outra,
a morte não me fará infiel,
sempre te amei e te amarei sempre.
Sempre serei teu,
assim como sempre serás minha,
não terei outra,
a morte não nos separa,
a morte é do corpo,
não mata o amor
o amor é imortal,
seremos um do outro 
como sempre fomos,
não quero outra,
 sempre te amarei,
como sempre me amou.

<<<>>>

e na noite era estrelas de sedução.
A lua era a moldura da sua nudez.
A saudade é a poesia do amor
e é a coisa boa que o coração guardou

<<<>>>

Na verdade sei que não me deixou,
apenas viajou antes de mim,
não foi por vontade própria,
mas para cumprir o destino,
não é triste cumprir-se o destino.
Afastaremos-nos por algum tempo,
assim a vida nos dará a alegria do reencontro,
viveremos o nosso amor,
e se um dia retornarmos,
seremos o que sempre fomos,
lá ou cá,
somos o destino amor. 
________________________________

2 comentários:

Deixe o seu comentário: