https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 6 de julho de 2019

MINIPOEMAS (Recados para a vida)

MINIPOEMAS
(Recados para a vida)
Tudo faço como se não quisesse fazer.

__________

Te chamo para a quermesse
para comer paçoca
beber quentão
chupar minha piroca
te comer no escuro
encostada no muro.

__________

Não sei qual o sabor
ou o melhor sabor
quando aprecio
o teu sabor
agridoce de mulher
me enchendo a boca.

____________

Viver sozinho
também tem as suas vantagens:
Assim nascemos
e também morremos.

____________

O que escondes menina bonita
nos mistérios dos teus olhos?
O que buscas e o que propões
com os teus desejos à flor da pele?
O que queres nas loucuras que desejas?
Quais as fantasias que guardas em segredos
nos teus seios duros e pontiagudos?
Entre as tuas morenas pernas lindas e roliças
tens o visco que é capaz de tirar-me a paz.
Fala-me...
Ternamente te ouvirei
e todas as tuas dúvidas e certezas
desvendarei com um beijo
e será a dona do meu desejo.

__________

Exercitava o amor próprio
quando se masturbava.

____________

Beijos por escritos não chegam ao seu destino,
ele se perdem no caminho da poesia.

______________

Depois de um dia exausto no trabalho,
com os afazeres da escola,
em tom de desabafo,
ela disse para a amiga:
Hoje não recebi nenhuma mensagem.
Minha mãe me deixou em paz.
Ah... finalmente gozei...
ele soube me comer.

______________

Nêga, a sua cor cinco vezes
mais escura que marrom
me atiça as mãos

________________

Ela é discípula de Safo,
e é o que ela era;
ensina a arte de amar,
a todas que querem amor.

2 comentários:

Deixe o seu comentário: