https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sexta-feira, 26 de julho de 2019

ANA INVERSOS

ANA INVERSOS
Raymundo Cortizo Perez


⏩ Não dormir pensando em ti
é como se ouvisse a sua voz,
sentindo as caricias de suas mãos,
e nelas viajar num êxtase poético,
navegando em seu sorriso
em plenas ondas do seu amor
acarinhando o seu corpo,
buscando estrelas,
flutuando em sonhos...

Ficar pensando em ti e não dormir,
não é insônia,
é uma mágica aventura de viajar na poesia,
tu és o meu poema.



⏩ Somos um - um unido ao outro,
duas almas que se uniram ao coração
para ser um só amor.
Somos colunas que sustentam o templo.
Somos o templo - as preces e a liturgia.
Somos árvores de uma densa floresta de ternura
que juntas crescem e florescem no afeto,
cujas ramagens e folhagens se misturam na doçura
e se tornam uma no amor,
cujas raízes se entrelaçam e se tornam 
uma na seiva do caule da vida.
De nossas almas nascerão flores que perfumarão a vida
e do nosso amor multiplicarão frutos da felicidade.
Os nossos corações será um jardim florido da esperança
Sim... somos dois em um - eu sou de ti e tu és minha,
porque o nosso amor é intenso,
imenso como o mar que não tem fim.



⏩ Antes de tudo,
num poema de amor há duas vidas que se amam.
Num poema de amor tantas coisas se fala,
e outras tantas são esquecidas...
Ele não nasce para ser apenas um poema
porque é transubstancia e translúcido como o sol
e brilha na imensidão do mar e voa pelo infinito
como se fosse as mãos de Deus.
Um poema nasce pela sua própria necessidade
de existir e de ser um poema de amor
para ser escrito na mais bela página - o coração 
da mulher amada.
Um poema de amor, não é apenas um poema,
é a confissão da doçura e do afeto de amar.



⏩ Eu não sei viver sem pensar em ti,
porque pensar em ti
de alguma maneira
é uma forma de estar com ti.



⏩ Quando tu te sentires só,
sinta os meus beijos
que viajam no vento e chegam
aos teus lábios, docemente...

Quando tu te sentires só,
sinta as minhas ternas carícias
que escapam de minhas mãos
e levadas pelas brisas suaves
tocam o teu rosto, ternamente.

Quando tu te sentires só,
olhe para o céu e veja uma nuvem que passa,
veja o sol, a chuva, a lua, as estrelas,
porque a imensidão do horizonte
está o meu pesamento que te beija a boca.

Quanto tu te sentires só,
pense em mim, no meu coração
há um lugar só teu
que se chama amor infinito.

4 comentários:

  1. Não tenho palavras em agradecimentos. És um príncipe encantado. Amo-te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seu amor com que me amas, e ele, já é um agradecimento, é lindo. te amo

      Excluir
  2. Respostas
    1. minha gratidão poetisa. é sempre um prazer e uma honra vê-la aqui, volte sempre

      Excluir

Deixe o seu comentário: