https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 6 de junho de 2020

ANA (a história de um amor)

ANA
(a história de um amor)
Raymundo Cortizo Perez


➽Saudades...
Sim, lembrar do seu sorriso,
e chorar de dor - é a dor mais doída.
É uma dor tão diferente
que eu jamais sabia que existia.

⤋...........⤋

➽Os mistérios femininos
dos teus encantos são divinos
e abençoados.
O teu olhar brilhante
contrastando com os teus lindos lábios,
rosto sublimado, sereno, lindo...
Seios sensuais, o corpo...
A delicadeza, o jeito, a maneira,
a voz, o sorriso, a inteligência.
o jeito doce e inconfundível de falar
e de sorrir, as palavras...
Meus olhos mapeiam a ti,
e então, tu és imensamente irresistível,
apaixonante, sedutora,
uma dimensão do amor.

⤋..........⤋

➽Um peso o dia inteiro,
uma chuva fina no descampado;
as palavras secam.
A saudade é uma espécie de ruindade.

⤋..........⤋

➽No fim de uma história,
entendemos o que aconteceu...
O nosso amor é precioso
e vai sempre existir,
porque a nossa história
não vai ter final.
Os rios não terminam,
correm para o mar...
No final de uma estrada,
sempre há uma travessia...
Meu amor sem fim,
alcançarei montanhas,
sobre águas andarei
e o mar abrirei,
tu és o milagre da vida,
sendo o teu amor só meu...

⤋..........⤋

➽Deus quer que vivamos juntos.
A Bíblia chama esta experiência de comunhão.
Resumo de comunhão:
"Onde tu fores, eu irei,
o teu povo será o meu povo
e o teu Deus será o meu Deus". Rute, 1,16.

Bem-aventurados os que vivem em comunhão,
pois subsistirão a tudo e mais que do que todos,
porque são os que mais se aproximam de Deus.
Assim te amo:
no pretérito, no presente e no porvir;
sempre te amarei...

⤋..........⤋

➽São fachos de luz,
flores que brotam na alma, real beleza.
Encanto incandescente divino.
São beijos que Deus te deu,
são carícias do céu
os teus olhos negros,
o teu sorriso e os lábios...

⤋...........⤋
➽No amanhecer...
o pensamento em ti;
no prisma das cores pássaros cantando
voam e revoam.

Meio claro e meio escuro - lusco fusco,
o sol radiante lembra-me o teu olhar e o sorriso.

Entardecer...
O Astro-Rei inclina-se no horizonte,
e eu penso ti, somente em ti.

Anoitece...
Hoje, o céu não tem estrelas,
só os teus olhos brilham,
e neles navego em sonhos
que cantam canções para ti.
Eu penso em ti, somente em ti

⤋..........⤋

➽Ah... mas se por um milagre pudesse
enxergar com os meus olhos,
iria ver como eu vejo os teus...
veria porque me apaixonei por ti,
veria que eles falam lindas coisas de amor...
Apaixonado por ti,
aprendi que a vida é curta demais para amar pouco,
ou se entregar mais ou menos,
para esconder o choro,
deixar para depois...
Quero viver em ti, para ti e por ti.
Os teus olhos me abraçam com ternura,
e me ensinam que a vida é bela.
Somos regidos pelo,
falamos a linguagem do coração, sentimento puro.
Então, por amor,
eu já não sou eu, nem tu és tu,
nós, somos nós,
sempre seremos...

⤋...........⤋

➽Como, onde e com quem estiver,
que Deus esteja contigo.
Que no caminho que estiver
que o Senhor seja o teu caminho,
que Ele seja o teu alento e a tua força.
Em tudo e por tudo,
que o Senhor sempre te abençoe.
Que Deus ilumine os teus propósitos,
e o que fizer, que seja feito pela vontade dEle.
Deus te guie sempre.

2 comentários:

  1. um poema lindo, faz sempre bem para a nossa alma, ler que o amor voa sempre, é ótimo visitar o seu blog, sou sua fã, e gosto de sua maneira de escrever, sempre com lucides e uma lirica invejável. parabéns poeta, sou e serei sempre sua fã

    ResponderExcluir
  2. Valeu minha querida e estimada amiga pela visita, pensamento e comentário

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: