https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 19 de outubro de 2019

ANA CASSIA - A história de um amor

ANA CASSIA - A história de uma amor
Raymundo Cortizo Perez
música:

⏩⏩ Para expressar o que sinto,
não necessito de tantas palavras,
um pequeno verso é o suficiente,
com rima ou sem nenhuma,
basta o meu sentimento sincero
para fazer da saudade 
que sinto por ti, um poema.

⟺⟺⟺⟺⟺⟺⟺⟺⟺⟺

⏩⏩ De onde tu estás,
sussurrou o meu nome
e o meu coração ouviu
e como num sonho
(embora não fosse),
eu sei...
Fui procurar-te e te encontrei
e estavas me esperando
com as mãos estendidas,
mãos que tanto beijei
e tão cheias de carinho,
carinho só para mim.

Sei que é no céu
que tu estavas,
eras uma estrela que brilhava
e brilhava só para mim.

Quando tu partiu,
pensei que nunca mais te veria,
enganei, te encontrei...
E olhando o teu lindo olhar,
o teu sorriso lindo
sorrindo só para mim,

o teu nome tento falar,
as lágrimas murmuram e me faz calar.
Já não sei viver,
choro de saudade, chorando estou...
Meu amor, sei que não és Deus,
mas o teu amor me dá a salvação.
És a estrela que brilha
e que brilha só para mim.
música:

2 comentários:

  1. A cada publicação, uma supera a outra, seus versos são lindos, de uma grande percepção poética, quando se antevê o sol brilhando num céu azul infinito. Parabéns pelo seu trablho

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: