https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ANA CASSIA - A história de um amor III

ANA CASSIA - A história de um amor III
Raymundo Cortizo Perez

Música:

A lua em suspiros
e em pétalas prateadas,
entrelaçada em estrelas
e nos versos de amor
que fiz para ti,
nesta noite brilha mais bonita
e brilha só para ti.

...

Não quero ir a marte,
quero amar-te.

...

Lembras-te?
Estávamos em silêncio,
olhávamos um para o outro,
olho no olho,
o que o teu dizia,
o meu respondia.

...

Deus lê-se Deus.
Vida lê-se paz;
Paz lê-se alegria;
Alegria lê-se alma;
Alma lê-se eternidade;
Eternidade lê-se amor.
Amor é o que sinto por ti,
e o que sentes por mim.
Completamo-nos em Deus,
Deus nos completa em amor.

...

Somos poemas que o céu escreveu,
poemas para o infinito,
somos o que Deus prometeu:
O que Ele une nada separa.
Amor imortal é poema com essência divina.

...

Somos um, um unido ao outro,
duas almas unidas em um só amor.
Somos colunas que sustentam o templo.
Somos o templo e a liturgia.
Árvores de uma floresta,
que juntas crescem e florescem
e que cujas ramagens e folhagens
se misturam e se tornam uma,
porque as raízes se entrelaçaram
e se tornaram a mesma seiva do mesmo caule.
De nossas almas nascerão flores perfumadas,
Do nosso amor frutos se multiplicarão,
um jardim florido os nossos corações.
Duas almas unidas em um só amor,
sou de ti, tu és minha,
o nosso amor é o mar da noite radiante,
onde poetas e versos
navegam pelo infinito imenso
no mar intenso
quando a musa é um buque,
os poemas, flores....

...

Meus Deus e absoluto Senhor,
eu só posso oferecer a vós,
a minha dor e ela é o melhor de mim.
Destes-me um grande amor,
o absoluto amor, único.
A morte roubou-me ele.
Agora meu coração é um prece,
o silêncio de uma dor,
o amor que não cala...
Meu Deus e absoluto Senhor,
aceite a minha dor
como um voto de devoção
ao amor,
é o melhor de mim,
nada mais posso vos oferecer.

...

Os teus cabelos negros,
tão negros como as asas do mistério,
são belos, são lindos,
mas há ainda o que é mais belos:
Os teus olhos.
Os teus olhos negros são tão profundos,
são belos, são lindos.
Mas há em ti, o que é ainda mais belo
e mais lindo:
Os teus lábios.
Os teus lábios de essência do amor,
pétalas perfumadas, encantos das flores,
recanto angelical.
De tudo que há de belo e de encantador em ti,
há algo melhor e insuperável:
A tua alma.
A alma tens tão bela, bela como o perdão,
linda como a esperança, de uma ternura sem fim...
tão profunda - silenciosa reúne em si,
a essência divina da beleza e do encanto.
Mas em ti há algo bem maior e melhor que tudo
e mais parece com o infinito:
O teu amor.
Música:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. OBRIGADO, É
      SEMPRE BOM VER QUE VOCÊ VEIO LEU E COMENTOU, MINHA GRATIDÃO PELA SUA GENEROSIDADE PARA COMIGO, QUERIDA AMIGA, LIU SILVA.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga muito lindo continue assim é q Deus te proteja os seus caminhos e pensamentos 💭 e sua família 👪 hoje e sempre Deus nos ama!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: