https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

sábado, 2 de novembro de 2019

A HISTÓRIA DE UM AMOR

Não é preciso  um toque  no corpo da outra, para amá-la...  Para tocar a alma... não é preciso sair  fisicamente do lugar... para que possa ser sentido...!!!  *CassiaMAlves  #admCassiaMAlves/AnaSofhiaMatias
A HISTÓRIA DE UM AMOR
Raymundo Cortizo Perez
Música:
https://music.youtube.com/watch?v=Hat1Hc9SNwE&list=RDAMVMHat1Hc9SNwE
💟A beleza de uma rosa não é tão formosa,
quanto ao teu rosto e o brilhos dos olhos.
A rosa não tem a doçura e a ternura
e os encantos que tu tens na alma.
A rosa é apenas uma flor,
e tu, és a flor mulher, a mais bela.


💟Para mim, nada é mais lindo
e nem significa tanto,
quando pousas o teu olhar sobre mim,
e querendo me falar não consegue,
então os teus olhos brilham, só para mim.


💟Eu acho meu amor que só eu posso encontrar
no teu lindo corpo,
o que o teu corpo precisa encontrar.


💟Tantas eu beijei.
por muitas fui beijado,
das que beijei
e das que me beijaram,
nenhuma me beijou
como tu me beijaste,
beijando-me a boca,
também beijou-me o coração e a alma.


💟Ela me amava como a chuva fina
que caí em silêncio quase sem fazer-se notar,
mas que é capaz de transbordar os rios.


💟Sim, ela é uma estrela e com o brilho do seu olhar,
ela esparrama ternura com os olhos,
como se esparrama flores pelo chão com as mãos.
Sim, o seu olhar esparrama lindas flores,
flores coloridas e perfumadas.
Uma grande ternura o seu olhar têm,
uma linda e infinita ternura.
Ana, brilha no seu olhar que brilha.


💟Ela, eu a desnudei
pétala por pétala
e continuou como uma flor
vestida de beleza.


💟O amor
faz a vida ser sempre primavera,
é o jardim florido da esperança.
A alma e o coração se perfumam
das mais pura essência.
As palavras suaves e de ternura
murmuram poemas de amor
em um coração repleto de vida.


💟Desfaleça-se em meus braços e nos meus abraços,
solte a blusa, o sutiã;
respire fundo, entre nós e laços
atados em elos,
esta noite é o amanhecer...



💟Ela me diz:
Sempre demoras para chegar,
não que demores tanto...
É que eu quero que chegue antes...
O minutos é a tua presença
no relógio do amor.
.briannadamra.tumblr.com

2 comentários:

  1. uma linda história, a história de um amor é algo muito belo. lindos poemas, belíssimos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: