https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

quinta-feira, 21 de maio de 2020

VERSOS PARA ANA (uma história de amor)

VERSOS PARA ANA
(uma história de amor)
Raymundo Cortizo Perez
Música:

⏭⏭ Quando uma pessoa fica em silêncio
olhando a outra, sem que ela perceba,
é como se só ela existisse no mundo.
É algo que não se explica,
só quem olhou sabe o que significa.

__________

⏩⏩ Eu preciso é de pouco, não é de muito.
Coloque a minha alma em seu colo e a console,
Aconchegue-me em suas mãos cheias de ternura.
Cuida de mim, até que meu coração fique quieto e manso
e fique leve de tudo, suave e emplumado,
assim, ele respirará o seu amor, o amor.

__________

⏩⏩ O que com o olhar eu a perguntei,
ela respondeu com o seu lindo sorriso.

__________

 ⏩⏩ A saudade é aquilo que esqueci em meu coração.

__________

⏩⏩ Esse brilho do seu olhar espelha o que és,
és luz terna da alma que tanto me faz querer-te
e sonhar e querer-te ainda mais...
Esse brilho do seu olhar, é o brilho do amor,
luz infinita e intensa que tanto me faz querer-te,
sonhar e querer-te ainda mais...

___________

⏩⏩ Não era perfeita e nem precisar ser,
era do jeito que era e era do jeito que eu queria.
Grafei o seu nome na areia para que as ondas o levem
e ele viaje por todos os continentes,
agora o oceano tem um novo nome: Anamar.

___________

⏩⏩ Entre girassóis amarelos, rosas vermelhas,
violetas azuis, orquídeas negras,
e por instinto o vinho tinto,
o seu corpo enfeitado por linda lingerie
e perfumado de aromas florais,
os seus seios, o corpo e a boca
suplicam e suspiram desejos,
a delirar por mim.
No jardim dos prazeres, o amor planta
em seu coração,
pé-de-beijo, bem-me-quer e amor-perfeito.

__________

⏩⏩ O amor que quero, não precisa ser eterno,
nem precisa ser poético,
precisa se prático.
Ele se concretiza na ação:
o que eu quero, eu dou em dobro.

___________

⏩⏩ Em meus versos te deixo nua,
neles te acaricio, o cio...
Enquanto te beijo e te desejo.
Fazemos amor em poesia:
O teu sussurro é um poema 
que escrevemos juntos.

___________

⏩⏩ Sou poeta do meu destino,
os versos de minha alma, és tu.

___________

⏩⏩ Quando me queres me devoras
na malícia das mãos,
na delícia da boca,
com a sutileza de cada toque que me tocas,
e em cada toque me devoras suavemente
e me derreto em ti.

___________

⏩⏩ Tu partiste meu amor, fiquei só, 
estou só e vivo só.
O nosso amor continua, não quero outra.
Amor não se troca,
a morte não me fará infiel,
sempre te amei e te amarei sempre,
sempre serei seu, o seu poeta;
assim como sempre serás minha,
não terei outra, não quero,
a morte não nos separa,
a morte é no corpo,
o corpo morre porque é efêmero,
o amor é a alma, a alma é imortal
e se é imortal, é infinito, infinito que é,
é eterno.
Eternamente. Eternamente te amo. Eternamente.
2146

6 comentários:

  1. Que poesias lindas, parabéns para ti e para a musa inspiradora. Seus versos são contagiantes, tem vida e alma, sentimentos que não se vê mais e tanta invencionice poética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gratidão por visitar o blog e deixar o seu comentário. Fico feliz. Gratidão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado amiga querida. Obrigado por sempre me incentivar, por estar no caminho. De um coração, a minha gratidão.

      Excluir

Deixe o seu comentário: