https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com

domingo, 19 de julho de 2020

AROMA DE CIO POEMAS ERÓTICOS



AROMA DE CIO
Raymundo Cortizo Perez

⏩São ardentes. quentes, calientes...
São indomáveis, insaciáveis...
Eles se querem e se bebem
e se lambem,
ele o cio, ela o semên.

............

⏩Linda,
sensual e poderosa,
selvagem e sagrada.
Despudorada, luxuriosa e santa, profana.
O seu corpo é sacrossanto templo do prazer:
cheirosa e orvalhada como uma linda rosa,
espalha pelo ar,
o aroma de seu cio.

..........

⏩Só por um momento, dá-me os teus beijos,
os teus seios,
o corpo moreno ardente,
o aroma do teu cio,
enquanto penso que sou,
quem eu gostaria de ser.

...........

⏩Quero-a nua,
mas quero ainda mais...
sobretudo, quero-a despida 
de todos os pudores e tabus
e de tudo que poderia impedir
a entrega completa e total.

...........

⏩Quando eu ainda te queria
nunca disse que me queria,
ficava nua, mas não despia a alma,
então, como poderia ser minha?
Hoje, me acusa de ter outra,
sim, eu tenho, não sou hipócrita.
Ela me entrega o corpo e me entrega a alma,
e é recíproco.
Sempre quis alguém que fosse o meu espelho:
Que incendiasse o tesão e sentisse amor,
que ao pensar o pensar,
o meu falo ficasse rijo em riste,
e minha alma em suave harmonia
compassasse os ritmos do meu coração.
Hoje, é assim, e eu canto:
Sofia, meu encanto, o nosso amor é um canto.

...........

⏩Eu quero o silêncio das palavras e o que diz o teu olhar.
Eu quero a tua boca, da tua boca a língua,
da tua língua os beijos,
quero os teus beijos percorrendo milimetricamente
o meu corpo, suavemente o talo,
serpenteando caprichosamente o meu instinto de fera,
desvendando a minha nudez.
Quero os teus segredos de mulher,
quero os teus quadris macios,
quero o teu cio na noite dos teus desejos,
- o espaço e o tempo das tuas taras 
sem limites de tesão,
no alvorecer dos gemidos ao raiar do suor.

..........

⏩Estes versos,
eu os escrevi em homenagem
a tua gostosa bunda,
que sempre desejei - nunca comi.

..........

⏩O que mais quero, ó minha Musa,
é em cada verso beijar a geografia do teu corpo,
com o carinho de minhas mãos incendiar-te
e em forma de conchinha ficar encaixado em teu quadril.
Umedecer-te a boca como chuva de inverno, 
como gelo derretido.
Ser o único poeta que lê os versos do teu olhar,
e que chega em teus seios de seda
e se enreda pelos teus pêlos negros,
e que entre prosas e rimas nos mordamos a alma
arrancando silêncios, silêncios que calam,
silêncios que gritam, silêncios gemem,
gemem quando entramos na plenitude dos desejos,
sob lenções, sob folhas brancas, sob a eternidade da noite.
Doce eflúvio matinal, madrigal cálice de linda rosa.
Minha Musa de beleza infinita, delicada,
vamos beber da luxuria na taça da paixão madura,
embebedamos até a última gota
que nossos corpos extenuados podem oferecer.
Somos a afinação da mesma música,
nossos desejos brotam como brotam
das rochas a água dulcíssima,
como brotam lágrimas de felicidade,
somos das rosas, o mesmo orvalho,
vamos viver os nossos desejos
como fôssemos morrer em cada entrega,
eu como o teu poeta, e tu, como a minha Musa.

..........

⏩Nada foi feito com segunda intenção,
apenas cruzou as pernas
e ao cruzar, vi a sua calcinha preta e os detalhes...
Um minúsculo ninho louro, dourados como o sol.
Eu fingia que nada tinha visto,
Ela via que eu fingia e sorria,
sacanamente sorria da minha situação.
Ela percebia que o meu volume ficou rijo
e louco e evidente vidente.
Foi o puco do pouco.
Contudo, o nosso olhar se cruzou
o tempo todo e se fez cúmplice e réu confesso,
que fez de um instante,
sonhos de desejos se tornarem amantes.
O sonho nu, vagou e perambulou perdido,
desesperadamente por toda a festa
e pela fresta se molhou.

..........

⏩Desfaleça-se em meus braços,
solte a blusa, o sutiã, a calcinha.
Soluce e gema entre nós e laços.

..........

⏩Somos, languidamente loucos e devassos.
Desatamos nós e fazemos laços.
É a lei dos desejos: sexo bom é sexo com tesão.
luxúria consensual - fome e sede sexual,
desejos que se afloram, lascívia com perversão,
carícias que devoram, é o clímax do prazer.

Não te quero menina educada,
te quero puta e depravada,
calidamente a ferver, sentir arrepios, o sangue arder.
Arranque do teu corpo gemidos que me façam gemer,
a tal ponto e de tal modo que me façam enlouquecer,
Me xingue - sou depravado,
te xingo - sou abusado.
Tarada és, tarado sou.
Fetiches e fantasias?
Sem isso, o que o tesão seria?
A melhor maneira de gozar,
é gozar de todas as maneiras.

..........

⏩Para Platão, é um
perfeito em dois
são dois em um

..........

⏩Perfume de Sodoma
cio de orgia
é o teu aroma.

...........

⏩O teu seio é o verso,
o desejo é a inspiração,
o teu cio, é o poema do universo.

..........

⏩O teu corpo me excita,
a arte é tesão,
é poesia não descrita.

...........

⏩No cio, abrem-se as pernas,
também se abre, o coração apaixonado,
e a alma de flores ternas...

..........

⏩Vês,
a tua nudez
teve vez.

...........

⏩Um mulher sensual
tem cio na alma,
é fêmea fatal.

...........

⏩Não fui sincero,
fui sacana requintado,
nem um pouco tímido,
confundi amor com tesão,
poesia com palavrão,
gritei,
uivei,
gemi,
te virei o avesso,
te avessei no revesso.
Foi oito, foi oitenta,
foi oitenta e oito,
lençol suado, rasgado.
Na falsidade e na mentira,
fui amante sem amor,
fui sacana requintado,
nem um pouco sincero,
não te amei, só te comi,
mas te fiz delirar
e me chamar de "meu amor".

6 comentários:

  1. Respostas
    1. eu agradeço a sua gentil e amável atenção, é sempre motivo de festa a sua linda presença, obrigado

      Excluir
    2. Eu que agradeço em vc compartilhar sempre seus escritos com seus leitores!! 👏👏👏

      Excluir
    3. sou grato pela amizade e pela leitura e comentário, é sempre uma alegria ver que vc esteve aqui. volte sempre, a casa é sua e as flores tbm

      Excluir
  2. magníficos poetas, onde se transpira o amor em sua forma sensual, terna, bela. parabéns

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: